Blog Kleiner Schein

10 Trends 2020 - Design, Cores e Materiais na Decoração

25.10.2019 - Decoração

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Google+
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar por E-mail
  • Compartilhar por Whatsapp
10 Trends 2020  - Design, Cores e Materiais na Decoração

Postado por: Altero Casa

 

Tendências. Elas representam indicadores que definem os ambientes, o design, a cor, os materiais e os acabamentos do mobiliário e portas nos quais puxadores e maçanetas serão aplicados. É fundamental estar atento a elas.

 

Explore prateleiras abertas e gabinetes coloridos. A ascensão do blush como cor básica e a permanência do preto matte os materiais " in natura "  e os usos criativos do metal.

 

Tudo isso e muito mais nesta matéria do blog extraída edição 07 do CasaNews.

 

Trend Design: Retrô moderno

 

As tendências de móveis modernos de hoje trazem justaposições de cores neutras como blush, beges e amadeirados e também outras mais ousadas, com amarelos intensos azuis e laranjas picantes criando ambientes de inspiração retro. No primeiro caso estamos falando de ambientes com um toque clássico, que pedem metais dourados ou envelhecidos. No segundo, como a referência é os anos 60 e colorido e forte, os metas tendem ao preto e ao níquel.

 

Ambiente Classico

 

Móveis Coloridos

Publicidade

 

Muito estilo Retrô Modernos nas peças assinadas pela Designer Carolina Haveroth.

 

Ambiente Contemporâneo

Coleção Monet superantenada na tendência.

 

Trend Design: Prateleiras abertas

 

Uma tendência forte e a substituição dos armários superiores da cozinha e da sala por estante de metal, madeira ou vidro. Inspiradas nos espaços de hotel e do varejo, e também nas residências rurais as prateleiras podem ser inteiramente abertas ou fechadas com vidro abandonando o minimalismo que vigorou nos últimos anos.

 

Cozinha Preta e Puxador de Metal

 

Mais uma vez Carolina Haveroth esbanja tendência nas peças que desenvolve a coleção Chain está presente nesta trend de 2020.

 

Prateleiras de Teto Carolina Haveroth

Publicidade

 

Trend Design: Qual o estilo das prateleiras abertas?

 

Nos interiores minimalistas as prateleiras abertas também entram bem, mas e nos ambientes aconchegantes, com apelo colonial ou retrô, que elas vão ainda melhor. Como revela tudo que está exposto, criam composições cheias de espaços visual tende a ser todo preenchido. Se o ambiente é muito limpo, a tendência é reduzir os elementos dispostos e, nestes casos, as prateleiras abertas se tornam mais decorativas que funcionais.

 

Prateleiras abertas em cozinhas

 

Na linha de planejados da Kleiner Schein você pode personalizar a sua prateleira. Você tem seu estilo a Kleiner Schein tem todos.

 

Prateleiras Abertas / Nichos - Cozinha Cinza

 

Trend Design & Cor: Gabinetes Coloridos

 

Combinando pastel e cor forte, ou apenas a neutralidade do branco com o tom intenso, as cozinhas coloridas ganham espaço nos projetos. Para escolher bem os metais que vão acompanhar cada proposta de cor uma especial atenção também ao estilo garante um bom resultado. De toda forma, considerando a ousadia de um projeto multicolorido, vale experimentar com acabamentos vivos e contratantes nos metais.

 

Móveis Planejados Coloridos

 

Quer um projeto com muito estilo e feito exclusivamente para você com puxadores Altero? Acesse e solicite: http://www.kleinerschein.com.br/planejados

 

Cozinha Provençal Azul

 

Trend Design: Soluções de Extensão

 

Com a inevitável redução dos espaços em projetos urbanos, as soluções de extensão com tampos deslizantes e mesas embutidas, entre outras funcionalidades tendem a ser mais frequentes.

 

Prateleiras ocultas extensíveis para cozinha

 

Prateleiras ocultas extensíveis para cozinha

 

Trend Cor: Tons de Blush

 

Os tons de blush, sejam rosados claros ou os mais corados, representam o novo neutro. Combinam com tons de cinza e naturais criando uma paleta calmante. São muito mais divertidos e inesperados do que beges, que representavam papel semelhante no esquema de cores ate pouco tempo atrás.

 

Cabeceiras Estofadas Rosas

 

Decor Rosado

 

 

Trend Cor: Cinzas Delicados

 

Uma nota refrescante nas tendências de inspiração escandinava é dada pelos tons claros de cinza que trazem um lado mais feminino e suave aos interiores. Para obter este resultado com sucesso, o cinza, além de clareado, ganha pigmentação azulada, tons pastel objetos menores do ambiente iluminam o conjunto.

 

Móveis Estofados Cinza

 

Que tal uma cozinha Kleiner Schein pra chamar de sua superantenada a trend de cor?

Acesse e solicite: http://www.kleinerschein.com.br/planejados

 

Cozinha Clássica Cinza

 

Cozinha Americana Cinza

 

Trend Cor: Matte Black

 

O preto fosco segue como um acabamento predominante, não apenas para o hardware (puxadores, maçanetas etc) mas também para revestimentos, pinturas e forrações pode-se optar por armários de cozinha pretos, ou mesmo por uma sala ou um quarto predominantemente preto. Armários superiores mais claros, em contraste com os armários inferiores escuros, e uma boa solução para dar leveza e aumentar o espaço.

 

Poltrona Moderna Preta

 

Cozinha Preta

 

Cozinha Clássica

 

Trend Cor e Decor: Greenery 

 

Seja no uso de muitas plantas no ambiente, ou no uso deste tom conhecido como   “verde caçador” a onda “Greenery” segue firme na decoração de interiores. Ela é puxada para cultura sustentável e se impõe com o uma vertente estável em meio ao vai e vem das tendências.

 

Tendência Greenery

 

Tendência Greenery

 

O Ambientes desenvolvido para apresentar a cabeceira Catherine está antenado a esta nova tendência.

 

Trend Materiais: Usos Criativos do Metal

 

O metal será usado na decoração de maneira mais interessante do que nunca, seja dourado, latão ou envelhecido, ele é aplicado com efeito rendado ou maciço, projetado de maneira mais escultural do que no passado.

 

Uso do Metal na Decoração

 

Decoração de Metal

 

Trend Materiais: Brutos e Naturais 

 

Em todos os ambientes, a tendência por materiais aplicados com finalização natural é crescente | Pedra, madeira, tecidos e mesmo os metais entram nesta vertente do design que privilegia superfícies texturizadas e uma profusão de toques artesanais nos objetos de decoração.

 

Decoração de Metal

 

Os móveis Kleiner Schein feitos em madeira maciça representam fortemente esta trend.

 

Decoração de Metal

 

Para mais informações sobre a linha Altero contacte: supervisaocasa@altero.com.br - (54 99185-7373) Ciane

 

Agora se você busca por um projeto e móveis exclusivos acesse: http://www.kleinerschein.com.br/planejados 

Gostou deste post? Receba em seu e-mail semanalmente nossas dicas de decoração.

Compartilhe com todo mundo! :)

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Google+
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar por E-mail
  • Compartilhar por Whatsapp

Deixe sua opinião

Blog Kleiner Schein

O Blog Kleiner Schein foi criado com o intuito de interagir com clientes, profissionais e admiradores da marca, oferecendo conteúdos interessantes e relevantes para o dia a dia. Abordaremos assuntos e tendências do mundo do decor, procurando esclarecer as principais dúvidas dos leitores, compartilhando dicas sobre como mobiliar e decorar a casa toda. Siga-nos pelas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades aqui do blog.

Receba dicas e conteúdos interessantes em seu e-mail: