Blog Kleiner Schein

Peças de decoração tendências para 2017/2018

01.09.2017 - Decoração

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Google+
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar por E-mail
  • Compartilhar por Whatsapp
Peças de decoração tendências para 2017/2018

A primavera/2017 vem se aproximando, e esta é a época ideal para dar aquela repaginada na sua casa com pequenos objetos de decoração, mas que certamente promoverão grandes mudanças no decór. 

 

Que tal se adiantar e renovar a casa com peças de decoração que continuarão sendo tendências para 2018?!  Então vamos lá, aqui vão algumas dicas para você começar...

 

Quadros

Os quadros decorativos ganham cada vez mais espaço na decoração da casa. Podemos encontrar uma infinidade de modelos no mercado. Os quadros são elementos decorativos extremamente versáteis, e combinam com todos os cômodos da casa. Confira alguns modelos e nos responda, qual o seu modelo preferido?

 

Quadro CervoQuadros Decorativos

 

Quadro EspelhadoQuadros Espelhado com gravação

 

Quadros na parede

 

Poltronas e bancos com pelos

 

As poltronas e bancos com pelos ganharam força neste inverno e prometem continuar fazendo sucesso. As peças com assento ou encosto com pelos conferem aconchego, romantismo e sofisticação ao ambiente. Confira alguns modelos e deixe-se encantar por esta tendência:

 

Poltrona com pelos

 

Puff com pelos

 

Puff com pelos

 

E por que não, levar a delicadeza dos pelos para outros objetos de decoração como vasos e bandejas:

 

Puff com pelos

 

Puff com pelos

 

Iluminação

Pendentes, cordões decorativos com led, letreiros de neon, arandelas e luminárias de mesa, estão ganhando destaque cada vez maior na decoração. Além de exercerem sua principal finalidade; iluminar os ambientes em que se encontram, as peças citadas acima ganharam lugar de destaque. Elementos como o design, as cores e as formas da iluminação produzida, deverão ser levados em consideração na hora das compras. Além disso, é indicado que o estilo deverá compor com a decoração do ambiente.

 

Cômoda com PendenteMesa de Jantar com Pendentes

 

IluminaçãoIluminação

 

Iluminação

 

Suculentas, Cactos e muito verde

 

As plantas e flores não saem de moda, e algumas espécies como os cactos e as suculentas são ideais para o interior das casas. Estas, necessitam de pouca água, e quase nenhuma incidência do sol, mantendo-se verdes e viçosas em todas as estações do ano.

 

Suculentas

 

Cachepô co Flores

 

Ambiente com plantasCactos

 

Vaso Cerâmica com Plantas

 

Passarinhos e borboletas 

 

Com um número cada vez maior de pessoas morando em apartamentos e condomínios fechados nos grandes centros urbanos, uma supertendência do momento é trazer uma pouco da natureza para o interior dos lares, assim como as flores e folhagens, os objetos de porcelana ou madeira em formatos de animais, como pássaros e borboletas, também trazem vida e alegria para a decoração.

Algumas fotos para você se inspirar:

 

Pássaros de MDFBorboleta de MDF

 

Pássaro Porcelanas

 

O que achou deste post? Agradeceríamos se deixasse sua opinião nos comentários. :)

Gostou deste post? Receba em seu e-mail semanalmente nossas dicas de decoração.

Compartilhe com todo mundo! :)

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Google+
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar por E-mail
  • Compartilhar por Whatsapp

Deixe sua opinião

Blog Kleiner Schein

O Blog Kleiner Schein foi criado com o intuito de interagir com clientes, profissionais e admiradores da marca, oferecendo conteúdos interessantes e relevantes para o dia a dia. Abordaremos assuntos e tendências do mundo do decor, procurando esclarecer as principais dúvidas dos leitores, compartilhando dicas sobre como mobiliar e decorar a casa toda. Siga-nos pelas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades aqui do blog.

Receba dicas e conteúdos interessantes em seu e-mail: