Blog Kleiner Schein

Cabeceira Estofada ou de Madeira?

17.07.2017 - Decoração

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Google+
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar por E-mail
  • Compartilhar por Whatsapp
Cabeceira Estofada ou de Madeira?

Quando começamos a pensar em comprar os móveis para o quarto, quase sempre, quando não optamos pela cama, a cabeceira ocupa o 1º lugar na lista dos itens mais importantes. Uma escolha equivocada pode tornar o seu quarto dos sonhos um verdadeiro desastre.

 

Neste post mostraremos modelos de cabeceiras em ambientes maravilhosos para que você se inspire e faça a escolha mais assertiva.

 

A maioria das pessoas acabam optando pelos modelos de madeira e estofadas. Mas, e agora? Qual irá se encaixar melhor no seu ambiente? Vamos descobrir...

 

Cabeceira Estofada

 

As cabeceiras estofadas são muito elegantes e são sinônimos de conforto. As mamães, por exemplo, podem perfeitamente utilizá-las como apoio na hora de amamentar.

 

Apesar de existir lindos modelos de cabeceiras estofadas totalmente lisos, possuem também opções com botonês, capitonês ou tachas, tornando-as mais luxuosas e únicas. Encante-se com estas opções:

 

Cabeceira Estofada Botonê

 

Cabeceira Estofada Capitonê

 

Cabeceira Estofada Casal/Solteiro Lisa

 

Além de todos estes acabamentos, não vamos esquecer da infinidade de possibilidades que os tecidos oferecem, podendo combinar ou contrastar com o restante da decoração.

Publicidade

Cabeceira de Madeira

 

A cabeceira de Madeira é uma excelente opção para quem quer tornar o quarto mais sofisticado, pois é um material versátil, podendo receber arabescos recortados a laser e, até mesmo, entalhes artesanais. Confira alguns modelos:

 

Cabeceira de Madeira Provençal com arabescos

 

Cabeceira de Madeira com entalhes

 

Cabeceira de Madeira Solteiro com Arabescos

 

Viu?! A madeira permite detalhes únicos que fazem toda a diferença na peça e, consequentemente, na decoração, proporcionando romantismo e delicadeza.

 

As cabeceiras de madeira também são ótimas opções para você que não quer deixar a cama encostada na parede, pois elas ficarão acopladas na base da cama box.

 

Vai dizer que você ainda está na dúvida pois amou os dois modelos? E se houvesse a possibilidade de ter um pouco dos dois?

 

Cabeceira Casal de Madeira com Tecido Provençal

 

Cabeceira de Madeira e Estofada Capitonê

Publicidade

Cabeceira de Madeira e Estofada Capitonê

 

Agora você tem as melhores opções para fazer a sua escolha.

 

Lembramos que a Chateau Blanc comerciliza todas estas cabeceiras que pertencem a marca Kleiner Schein, uma fábrica especializada em móveis e decorações no estilo clássico/provençal.

 

Amou alguns dos modelos? Visite a página de Cabeceiras em nossa loja virtual: www.cblanc.com.br/cabeceiras.

Gostou deste post? Receba em seu e-mail semanalmente nossas dicas de decoração.

Compartilhe com todo mundo! :)

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Google+
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar por E-mail
  • Compartilhar por Whatsapp

Deixe sua opinião

Blog Kleiner Schein

O Blog Kleiner Schein foi criado com o intuito de interagir com clientes, profissionais e admiradores da marca, oferecendo conteúdos interessantes e relevantes para o dia a dia. Abordaremos assuntos e tendências do mundo do decor, procurando esclarecer as principais dúvidas dos leitores, compartilhando dicas sobre como mobiliar e decorar a casa toda. Siga-nos pelas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades aqui do blog.

Receba dicas e conteúdos interessantes em seu e-mail: